terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"A maleta"

      "Um dia, vi um homem pálido, com lábios roxos, olhos profundamente pretos, cabelo ralo e escuro, vestido com um terno preto trazendo uma maleta.
       Eu estava internada em um hospital, e a minha colega de quarto estava muito doente. Ela estava tão frágil que mal tinha força para virar o rosto para que conhecesse o meu.
      O homem sentou em sua cama e abriu a maleta. Disse que teria de levá-la, pois já era hora. Ela chorava e pedia mais algum tempo. Então, ele pensativo, disse que fazia negociações. Porém, que não eram nada boas. Ela as ouviu. Não consegui prestar atenção. Em minutos, vi o rosto dela caindo para o lado, e seu coração fez o aparelho gritar incessantemente. O homem sumira de meu quarto e nem sequer deixara rastro algum de sua presença. Logo, os médicos chegaram, e recolheram a corpo. Fiquei sozinha no quarto por mais alguns dias. E moça que costumava dividir o quarto comigo, perambulava sem saber para onde ir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário